quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Combinações que fiz para esmalte que brilha no escuro!!!

Oiie meninas,bom como eu falei pra vcs eu comprei o esmalte que brilha no escuro e eu acheu bem legal a combinação que minha mãe teve a idéia ! ela n brilha muito porque é fosco e eu passei a base por cima mais olha q lindo essa cobinação que minha mãe fez!
Bom meninas miinha mãe tbm criou essa combinação mais está na minha mão miinha mãe mesma que fez! gostaram? deixeem noo comentário! ficarei mto feliiz!
Algumas meninas me pediram pra mim tirar foto no escuro mais não dá gente aki foi no meio escuro no escuro ele fica mais ou menos assim! eu gosteei! mais obviamente vaai ficar bem melhor no escurãao eu coloquei no meio escuro!
Bom espero que não não deixei dúvidas! se vc tinha vontade de ver o esmalte acabei com a sua curiosidade! espero q tenham gostado! e que use e abusem das combinações que eu fiz e que dei a dica! Bjiim!



0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

*_*



Seguidores