quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Dica para uma maquiagem super fashion...!

Olá meninas vcs devem estar se perguntando pq eu não estou postando mais dicas? bom meninas,faz um bom tempo q eu não posto dicas pq estou divulgando coisas q eu ando fazendo como designs.Vamos parar de enrolar e vamos direto ao que interessa,hoje vou dar uma dica de uma maquiagem simples rápida e bem facil de fazer:
Vc vai precisar de:
-sombra marrom escura
-um pincel fininho (para corrigir sombracelha)
-base líquida ou cremosa
-iluminador dourado líquido ou cremoso
-sombra marrom média
-corretivo
-lápis preto
-curvex
-rimel preto
-blush iluminador
Dica:um batom nude ou cor de boca fica ótimo com esse look.Se preferir,aplique apenas um  hidratante lábial.
Espero q tenham gostado e q comentem!
Bjiim Inaê....


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

*_*



Seguidores