segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Makes q indico...!

Olá meninas hoje vim dar uma dica a vcs de makes q usei e gostei e espero q gostem tbm!
Bom a primeira é essa paleta q está com dois rimels meus,a foto eu já postei no blog uma vez ñ sei se vcs lembram mais usei ela novamente,a paleta é da P&W bom eu amei já fiz mtas makes q na minha opinião ficou bonitas com ela,indico ela a vcs ela deve estar em torno de uns 50,00 reais vale a pena! os rimels vcs já conhecem por sinal são ótimos!
Bom meninas,esse rimel já foi elogiado em muitos blogs né?o meu não vai ser diferente ele tem um caimento ótimo nos silios eu ameei ele,e ele é preto viu meninas? 
Bom meninas,o próximo produtinho é esse blush maravilhoso! tem a cor incrivel apesar de ele ter variações de cores,boom é suuper fofo amei!
bom menina so último produtinho vai ser esse pincel maravilhoso ele é supeer fofinho indico a vcs...!
FICAADICA# 
bjiim meninas espero q tenham gostado...!







0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

*_*



Seguidores