segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Doação de blog...!

Olá meninas,bom hoje eu estou aqui para dar uma noticia a vcs q acho q vcs vão gostar! eu fiz um blog para  a minha prima e ela não conseguiu mexer mto,então estou aqui para fazer a doação do blog dela o blog chama blog da Nayara mais se no caso vc não se chamar Nayara mudamos o nome para vc! se caso estiver interesada entre em contado cmg deixando um comentário!mais o blog não é bem uma doação em troca eu vou pedir q me siga e deeixem algum comentário deixando algum elogio ou alguma dica q vc gostaria q eu postasse!. Lembrando q o cabeçario não fui eu quem fiz peguei na internet e o plano de fundo tbm foram retirados do google não lemnro o site! o link é esse:http://mundodorockdanayara.blogspot.com/
Bom meninas,espero q tenham gostado bjim Inaê...

Um comentário:

  1. Esse cabeçalho é do blog Moda Teens World, por favor dê creditos a ele se ainda estiver usando!
    Aqui: moda-teensworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

*_*



Seguidores